Já provei o ClubHouse do McDonald’s

É pessoal, os Foodtrucks conseguiram preocupar o McDonald’s! A febre dos hambúrgueres artesanais feitos com ingredientes de primeira e vendidos em lanchonetes descoladas, temáticas e mini caminhões hipsters contagiou muita gente e se transformou em concorrência de peso para a gigante de Fast Foods. Sentindo a pressão, o McDonald’s resolveu entrar no jogo também e criar a linha Signature, lançando uma campanha de marketing maravilhosa digna do Cavalo de Troia: usaram uma fantasia de Foodtruck, entraram no campo do inimigo e, depois que todo mundo se deliciou com a novidade, relevaram que era o novo hambúrguer do McDonald’s! Eles levaram o negócio tão a sério, que criaram até uma embalagem especial, aberta e prontinha para fazer parte do seu acervo cool de fotos de comida no instagram 😉

O lançamento oficial do ClubHouse, primeiro sanduíche da série, foi no dia 23 de fevereiro. Estava decidida a não comer, por motivos projeto #esfomeadafit, mas senti que tinha uma responsabilidade social em informar se ele era bom ou não. Então – pelo meu profissionalismo inabalável – fui lá, provei a novidade e fiz uma avaliação minuciosa após vários dias sem comer pão branco e meses se comer bacon!

mc2

A descrição do ClubHouse feita pelo McDonalds é a seguinte: “é servido em um inédito pão tipo brioche. O tomate e a cebola caramelizada dão mais frescor ao sanduíche, já a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. Uma nova versão mais suave do queijo cheddar, o favorito de nossos clientes, foi criada para harmonizar perfeitamente com os demais itens. O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. A carne, 100% bovina, é acompanhada do icônico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche. E com o objetivo de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta”. Vamos ver se é tudo isso mesmo?!

Avaliação dos itens

Pão Brioche: pra mim, um dos pontos altos da novidade. É realmente um pão muito gostoso, fora isso ele ainda é lindo e reluzente, porque sim, eu como com os olhos também.

Cebola caramelizada: não foi a cebola caramelizada mais deliciosa que já provei na vida, mas é gostosa e fica bem com as outras coisas do sanduíche.

Tomate e alface: não sei se a alface realmente vem de hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável, mas definitivamente possui uma qualidade melhor que a dos outros sanduíches da casa, ela e o tomate não estavam murchos e pareciam bem fresquinhos.

Cheddar suave: é bem suave mesmo, porque ficou bem discreto no sanduíche.

Bacon rústico: pqp, MARAVILHOSO! Bem sequinho, crocante e saboroso ❤

A carne 100% bovina: não foi o hambúrguer mais delicioso que já provei, mas é beeem mais gostoso que os demais da casa.

Molho especial do Big Mac: 99% artesanal e aquele 1% McDonald’s. É o que deixa o sanduíche com aquele gosto familiar que marcou a vida de todo mundo, achei legal colocarem ele no ClubHouse, ficou tipo uma evolução do que a gente já conhece :).

Primeira embalagem aberta: ela é bonitinha, prática e ganhou o selo instagram de aprovação :D.

Preço de R$ 32,50 na McOferta: não é barato, mas está coerente com os preços do McDonald’s, já que um trio normal é em média R$ 25,00.

mc5

Avaliação geral

É um sanduíche muito gostoso e vale provar! Eu era uma das pessoas que tinha parado de ir ao McDonald’s por causa dos Foodtrucks, mas o ClubHouse atraiu minha atenção de volta e me deixou curiosa para os próximos lançamentos da Signature. Só seria mais perfeito se viesse com brinde, que nem o McLanche Feliz :P.

mc4

Fotos: Guilherme Bento

Untitled

Publicado em: nada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s