#esfomeadafit – Na luta para manter uma vida saudável

Já faz um tempinho que fiz um post falando que ia começar a cuidar mais da minha saúde, cortando refrigerante da minha vida e tentando incluir exercícios físicos na minha rotina. A boa notícia é que consegui manter isso por seis meses e conquistei mudanças significativas na minha resistência física e na minha aparência. Diminuí bastante meu percentual de gordura no corpo, consigo subir escadas tranquilamente e já arrisco até uma corridinha :D. A má notícia é que, após finalmente emagrecer, achei que estava tudo de boa e me flagrei bebendo Coca-cola e deixando os exercícios de lado. Isso mesmo, jogando todo meu esforço no lixo.

Não é que eu queria ser a doida fitness nem nada, mas a minha vida melhorou muito depois que eu mudei meus hábitos. É tão legal fazer um exame de sangue e saber que você não tem risco nenhum de desenvolver diabetes nem problemas relacionados ao colesterol, fora isso, realmente não quero voltar a quase enfartar subindo um andar de escada como antes. Por tudo isso, resolvi fazer o projeto #esfomeadafit!

unnamed2

Como isso vai funcionar?

A ideia é muito simples: incentivar e mostrar como é possível manter o corpo saudável da forma mais gostosa e divertida possível. Como? Mostrando todas as coisas relevantes que farei para conseguir fazer isso, com o acompanhamento da minha nutricionista e da minha instrutora da academia.

Aqui no blog, vou mostrar os resultados (assim que eles forem aparecendo) e receitas de coisas magras. No instagram (@garotaesfomeada), vou postar dicas de restaurantes e produtos fits que você pode encontrar em Manaus (de preferência, com um preço amigo). No Snapchat (monicadsdsdias), vou postar dicas de exercícios e fazer os relatos de como está sendo manter o projeto :D.

Sim, isso significa que vou postar coisas sobre exercícios e sobre alimentação saudável aqui e nas redes sociais. Sim, isso também significa que as postagens de gordices vão diminuir (mas não sumir completamente, porque ninguém é de ferro). Vamos começar?! 😀

 

Um comentário sobre “#esfomeadafit – Na luta para manter uma vida saudável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s