As 12 coisas mais legais da segunda edição do Masterchef Brasil

O Masterchef acabou e, para a tristeza geral do Brasil e da Band, todo mundo vai voltar a dormir cedo e sem fome nas terças-feiras :/. Pra diminuir a saudade, engole um pouco o choro e vem relembrar as melhores coisas dessa edição MARAVILHOSA <3.

1 – Todo mundo amou odiar a Aritana

A Aritana já causou na seleção por ser filha do empresário Oscar Maroni, ex-participante do reality A Fazenda, e porque disse que já tinha matado um boi. No programa, ela também não decepcionou e causou muitas intrigas. Se ela fosse um tempero, sem dúvidas seria algo azedo que tomaria conta do prato inteiro.

2 – Os pratos gourmet da Iranete

Enquanto Aritana causava criando uma legião de haters oficiais, Iranete ganhava fãs com seus pratos maravilhosos, que pareciam ter saído direto de um site para solteiros desengonçados que misturavam muitas comidas congeladas e finalizavam com orégano para dar um charme. Se ela fosse alguma coisa na cozinha, seria um sachê de Nissin Miojo, cheio de sódio, delicioso e amado pelo povão. Nunca vamos esquecer da lasanha de queijo e presunto, da mousse de chocolate e do hambúrguer de frango ❤ Diva absoluta ❤

3 – Cássia sendo Cássia

A participação dela foi breve, mas inesquecível! A estudante de 18 anos foi uma das queridinhas do programa por ser uma das pessoas mais autênticas e gente como a gente dessa edição <3. Ela parecia nem acreditar que estava no programa e vivia dizendo que tinha um amor platônico pelo chef Jacquin. Maldito frango cru que a tirou do programa :/ Se ela fosse alguma coisa na cozinha, seria a Cássia mesmo, porque a participação dela foi breve demais pra eu conseguir associar a alguma coisa 🙂

4 – Os gatos da edição

Como todo bom reality, o Masterchef Brasil sempre tem pelo menos um gatinho para atrair a audiência e fazer a alegria dos e das telespectadoras ;). Nessa edição, essa cota foi bem representada pelo Gustavo e pelo Marcos, que cativou até a jurada Paola! Quem não amava vê-la flertando com ele?! Se eles fossem alguma coisa na cozinha, seriam dois brigadeiros de panela – sem muita técnica, mas que deixam todo mundo com água na boca!

5 – Chefs gatos convidados

Além dos gatinhos participantes, essa edição também foi bem servida de chefs convidados. Rodrigo Oliveira e Felipe Schaedler colaboraram muito com seus conhecimentos e suas belezas e deixaram o Twitter em chamas. Se eles fossem algum tempero na cozinha, seriam algo afrodisíaco ;).

6 – O episódio de Manaus

Por falar em Felipe Schaedler, o episódio babado em Manaus também foi inesquecível! A prova foi muito legal e diferente, os ingredientes foram desafiadores e ele ainda terminou com a épica eliminação da Aritana <3. Se ele fosse algum prato, seria a sobremesa, de tão esperado que foi!

7 – Cristiano odiando todo mundo

Se teve uma coisa que marcou essa edição, foi o temperamento forte do Cristiano. O baiano levava tudo pro lado pessoal e acabou comprando brigas sérias, como a dramática vingança contra a Iranete. Se ele fosse um tempero, seria algo amargo, forte e cheio de rancor.

8 – Fernando sendo odiado por todo mundo

Outro que causou no programa foi o Fernando. O rapaz esbanjava técnica na cozinha e falta de paciência com os outros participantes. Suas grosserias acabaram alimentando os haters da Aritana (que estavam sem ninguém para odiar desde que a diva Maroni tinha sido eliminada), os fãs da Jiang e todo mundo que assistia o programa. Não demorou muito para hashtag #ForaFernando ganhar o mundo. Se ele fosse alguma coisa na cozinha, seria um prato complicado que pouca gente gosta de comer.

9 – Ana Paula Padrão

Seja com seus looks diferentes, comentários aleatórios, contagens regressivas em slow motion ou fazendo o papel de relógio ambulante, Ana Paula Padrão foi uma das protagonistas dessa edição, passando de apresentadora para meme oficial do programa! PARA TUDO! Se ela fosse alguma combinação na cozinha, seria algo bem inusitado, tipo: WTF! O que isso tá fazendo nesse arroz??? Verdade seja dita, ela também foi inusitada no final, anunciando o vencedor primeiro no Twitter e inovando de uma forma incrível as finais de realitys nacionais ❤ Dá próxima vez, ela só precisa usar o pacote de dados de outra operadora, porque o da Tim é muito lento.

10 – Muitas emoções

Essa edição deve ter sido feita em parceria com a Pixar, porque teve emoção linda o tempo todo. Quem não se emocionou com o Fogaça falando sobre a filha <3? Ou com a Sabrina anunciando a gravidez <3? Se esses momentos fossem alguma coisa na cozinha, seriam a cereja do bolo, porque foram lindos <3.

11 – Os memes 

Além de emoções e momentos fofos, os episódios também foram ricos em memes. Izabel chorando o tempo todo, “tomperô”, “cebora”, “FLANGO”, os panos que a Aritana amarrava no cabelo, o Lucas esquecendo o tomate da sopa de tomate, tudo foi maravilhoso <3. Os memes foram, de longe, o sal dessa edição.

12 – A Jiang

Tudo foi lindo, mas a coisa mais maravilhosa foi a Jiang! Se os memes foram o sal, essa chinesa fofa foi o açúcar <3. A participação dela foi tão marcante, que fez a Band contratá-la e, para a felicidade geral da nação, a queridinha será atração confirmada no Masterchef Junior e no Masterchef Brasil do ano que vem :D. A Izabel pode até ter levado o primeiro lugar, mas a Jiang foi a grande vencedora, porque ganhou o coração de todos os brasileiros <3! E o que são R$ 150 mil para 130 milhões de brasileiros que AMAM a Jiang???

Agora já pode chorar de saudade? Minha reação com o fim de Masterchef Brasil:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s